Reformulando..

17:22

Oi todo mundo!!

Sejam muito bem vindos à reconstrução desse meu cantinho virtual, feito especialmente para compartilhar com vocês um pouquinho de tudo que eu gosto!

Com o Curtindo uma História (criado no comecinho de 2012) passei a acompanhar cada vez mais essa imensa e encantadora blogosfera, visitando mil e uma páginas por aí e sempre deixando crescer meu desejo de retornar ao posto deixado para trás. Os dias foram passando, coisas e mais coisas foram acontecendo, até que.. cá estou eu de novo. Tentando começar tudo de novo!

Alguns vão se perguntar: e por que não manteve o blog como estava antes?
Bem, digamos que tenho muitos motivos. Mas só pra resumir, queria algo diferente, que desse aquele arzinho de coisa nova, mas que não perdesse a essência do que era no começo. E é claro, pelo simples fato de que eu mudei um pouquinho meu jeito desde a última postagem no Curtindo e, por isso, queria transformá-lo em algo que fizesse mais o meu estilo atual.

Então, dessa história toda, o Curtindo uma História se transformou em Quantos Encantos! Uma misturinha boa de tudo aquilo que eu curto, que me faz bem, que é gostoso de se ver por ai. Te convido para se encantar junto comigo pelas belezas das cidades, pelas pessoas e suas artes, pelos livros e seus enredos, pelas músicas e suas notas e um tanto bem maior!

Os posts da época do Curtindo estão sendo revisados, recebendo correções de erros e adaptações dos textos, e em breve estarão no ar de novo, com o visual do Quantos Encantos. 

Aos que já me acompanhavam antes por aqui, espero que gostem das mudanças, e aos que estão chegando agora, sintam-se parte de tudo isso. O QE está sendo criado com muito carinho para vocês.

Um super beijo,

Lory Otoni.

Você pode curtir também

0 comentários